segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora..."



Final de ano chegando e a vida parece que fica mais corrida. Tudo parece acontecer ao mesmo tempo,uma loucura só!!!
Este final de semana foi maravilhoso, finalmente o sol resolveu aparece e me expulsar de casa para a praia.Nos,os brasileiros vivendo longe de casa fomos presenteados com o show da banda brasileira de reggae em Sidney com direito a casa lotada,muita cerveja e povo feliz. Na verdade não estava muito afim de ir porque tenho, queria de ficar em casa tranquila, mas uma amiga peruana me convenceu a ir, me falou da banda com tanto entusiasmo. Ainda bem que fui, porque o show foi maravilhoso!!!!! Nunca imaginei que um dia sentiria a emoção de ouvir uma banda do meu pais tocando em outro lugar e ver tantos brasileiros e gringos prestigiando.Me sentir em casa completamente. Algumas da musicas cantadas pela banda eu não conhecia muito. Mas quando eles tocaram "beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora" foi emoção total! Muita gente não segurou e derramou lágrimas de saudades...A energia do ambiente estava maravilhosa, as pessoas super pra cima e com total foco em se divertir ao estilo brasileiro.
Posso dizer que esse foi meu primeiro show que fui na Austrália, que dancei, pulei, bebi, chorei e me diverti. Já tive o prazer de assistir do americano Steve Wonder, David Copperfield, que foram muito bons,mas nada se compara ao show do Natiruts.
Meu desejo agora e ver uma escola de samba,ou uma daquelas bandas da Bahia. Engraçado o fato de que a gente só aprecia e dar valor coisas quando parece estar mais longe do nosso alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário