quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Me, Sex and the City in Sydney

Quando criei esse blog meu primeiro leitor e grande amiga me disse que ao ler minha primeira postagem lembrou muito de “Sex & The City”, das cenas que a Carrie Bradshaw escreve sua coluna. E que o seriado descrevia cada um dos nossos amigos...hehehe! Eu tenho que concorda com ele 100%.
No meu ultimo aniversário escolhi como presente a coleção completa da serie, o que foi um dos melhores presentes e o segundo foi kit Covet, perfumes e hidratantes by Sara Jessica Parker
O que mais amo neste seriado e que em cada personagem vejo um pouco de mim e dos meus amados amigos que ficaram no Brasil. As experiencias vividas pela Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda e a copia de momentos inesquecível que experiência no Rio.
Ultimamente, tenho sentido saudades enormes da minha família, amigos e a cidade que mais amo no mundo; Rio de Janeiro. Quando deito e fecho os olhos fico imaginando o que vou fazer com meus velhos amigos, onde vou comer as comidinhas brasileiras que morro de saudades.
“An american girl in Paris” me fez chorar e sentir mais saudades ainda da minha vida no Brasil. Tenho que confessar que este episódio da 6 temporada e o filme da minha vida em Sydney, a única diferença e que meu namorado me deu atenção o tempo todo e traduzia as conversações diferente do Alexander Petrowsky.
Fico feliz em saber que não fui a única que experiência essa falta de conexão com determinado lugar e que isso e muito comum quando mudamos de um pais para outro. Você se sente uma crianca crescida, que sabe falar e ninguém pode te entender e vice- versa. E como um folha seca voando ao vento.
Ao mesmo tempo que você esta rodeado de lugares bonitos, cultura , história, comida de diferentes paises, todas as maravilhas que outros paises podem te oferecer , se você não estiver conectado com o lugar, o que você realmente sente e o isolamento como se estivesse no deserto.
No final de tudo acredito que sempre existe uma razão para tudo que nos acontece e a solidão, adaptaçâo, entre todos os fatores de recomeçar do zero e valoroso. Me sinto, mais forte e acho que essa mudança me ensinou muita coisa que um dia sera útil.
Beijos para todos